8 de nov de 2010

Boas notícias

Sei que fazem mais de 5 meses que não atualizo este blog, nem o Desfilmes, mas saibam que eu tinha um bom motivo para isso, estava estudando para o vestibular do curso de cinema da Fap-pr ou melhor CineTvPr.


Eu já tinha tentado entrar nessa faculdade no ano passado, mas sem sucesso. Esse ano estava tudo planejado para fazer a prova de novo mas cheguei a desistir, pois estava trabalhando muito, estava sem dinheiro (moro em Minas Gerais, ir fazer uma prova em Curitiba iria custar caro), minha agenda estava bastante bagunçada e minha cabeça mais ainda. Devido a mudança no restaurante onde trabalho meu salário também foi alterado, iria trabalhar mais e ganhar menos, não aceitei isso e por um trunfo do destino no dia que fui demitido era o último dia para fazer a inscrição do vestibular. Sai do escritório correndo para a Lan house mais próxima.

Depois, com o dia todo sem compromisso, mais dinheiro da rescisão e o seguro desemprego como segurança, cai de cabeça nos livros, 7 no total, todos de teoria de cinema e 1 de literatura. Na última semana  antes da prova, eu acordava às 9h da manhã e ficava estudando até 3h da madruga, fazendo pausas regulares, relendo os grifos que tinha marcado nos livros fazendo resumos.

Quando saiu o resultado foi como se eu tivesse ganhado na loteria.

A partir de hoje o blog Desfilmes volta à ativa com a promessa de em breve postar meus próprios filmes :D Aguardem! Esse CineBrasilis continuará paradão.

Nenhum comentário: