18 de mar de 2010

"Segurança Nacional" estréia em maio



Há uns 4 anos atrás a equipe de produção de "Segurança Nacional" esteve filmando em Joinville-SC algumas cenas numa prisão, lembro muito bem da ocasião quando houve um workshop com o diretor do filme, Roberto Carminati, que voltaria algum tempo depois para dar outro workshop, a pedido da prefeitura municipal. Workshop importante que abriu meus olhos para o lado "business" do cinema. Também houveram outras cenas gravadas em Santa Catarina, tudo bem noticiado pelas redes de televisão.

Todo esse tempo se passou e já tinha me esquecido desse filme, quando num domingo a noite em janeiro, fui ver o filme do Lula e lá que está ele, o trailer oficial de "Segurança Nacional"

Este filme abriu a "Hollywood Brazilian Film Festival" deste ano e pode se tornar um grande sucesso comercial, pois o filme mostra no cinema um Brasil nunca visto antes, rico, poderoso, moderno e bem equipado. "Segurança Nacional" é cheio de cenas de ação e efeitos especiais, perseguições e tiroteios, e pelo visto, sem favelas. Thiago Lacerda interpreta um agente secreto no melhor estilo Bruce Willis, Harrison Ford ou agora, Gerard Butler.



Em Segurança Nacional, a Abin (agência nacional de inteligência), a Força Aérea Brasileira e o Exército brasileiro se unem para combater a ação organizada de traficantes da América Latina contra lei que possibilita aviões de caça brasileiros de abaterem aeronaves não-identificadas.


Estréia prevista para Maio deste ano.



Nenhum comentário: