6 de nov de 2009

Discurso de um oprimido/perseguido

postado por Wesley





"Eu não fiz nada, porra... Eu não fiz nada... Por que eu?... Porque eu sou veado? Por quê? Porque eu me visto de mulher e acredito nisso? Eu sou a fantasia barata de todos vocês... E vocês, o que é que olham com essas caras de imbecis?... Seu bando de bundas-moles... passivos. Mesmo com toda a promiscuidade, vocês nunca deixaram de ser bem comportados. Eu conheço o sonho de todos vocês, seus veados, frouxos... Suas esperanças são pobres... Miseráveis... Hipócritas... Vocês gostariam mesmo é de ser mulherzinhas e maridinhos... Se pudessem, vocês teriam um bando de filhinhos, uma fileira de adoráveis monstrinhos para reproduzir essa merda toda"

(...)





"Banheiros imundos... bancos traseiros de carros... sombras... O sexo escroto... pelo meio... O tesão sempre no lugar errado... E aí, ninguém vai reagir, não? Burros... burros passivos, escrotos... O que é que vocês fizeram com a sexualidade? que merda vocês fizeram da... Que merda..."





Texto retirado do filme "Anjos da Noite" (1987). Obra pós-moderna escrita e dirigida por Wilson Barros.

3 comentários:

Anônimo disse...

cadê o link pra baixar??

Marcos disse...

Olá Wesley,

Sou leitor do Cine Brasilis e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Cine Brasilis.

Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele na seção "SITES RECOMENDADOS" do Cine Brasilis.

Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

Um abraço,
Marcos

Wesley disse...

Senhor Anônimo: infelizmente ainda não existe esse filme em arquivo torrent. Mas vc pode comprá-lo no site do Wall Mart por 29 reais sem taxa de frete!
Ou se quiser esperar assim que me devolverem o dvd vou ripa-lo e colocar na rede.
Esse filme é mesmo incrível!

Marcos, muito obrigado pelo convite!
sobre adicionar o seu site aqui saiba que não sou o dono deste blog, e não tenho permissão para mexer no layout, tentarei entrar em contato com o dono. Ok?